Antigamente quando se pensava em música, lembrávamos de artistas como Elvis Presley, Aretha Franklin, Janis Joplin, B.B. King, Bob Dylan, Bob Marley, Chuck Berry, Jimi Hendrix, Madonna... Ou grupos como Rolling Stones, The Beatles, The Clash, The Who, AC/DC, REM...
São milhares de artistas, estes citados são alguns dos que tenho guardados no celular.
Isto sem contar as lendas brasileiras como Cazuza, Cássia Eller, Renato Russo, Raul Seixas etc.
O fato é que esses artistas viam a música como vida, trabalho, dedicação, hoje muitos só a veem como forma de se "promover" socialmente falando.
Um desses artistas? Lady Gaga. Gosto muito dela, tem uma voz linda e sensacional, mas sinto falta do tempo de "Just Dance", "Poker Face" e "Bad Romance"
Novo clipe de Lady Gaga "Marry The Night". Pra quem ainda não viu...
Não gostei muito do novo vídeo da Lady Gaga, "Marry The Night". Por que?
Devo dizer que é muito bem feito, produção fantástica, imagens e história incríveis mas... e música? Só começa as 8:47 (clipe official), não quero ver FILME e sim um clipe de música.
Lady Gaga se superou em termos de produção, fato, mas em termos de música não.
Só se escuta batidas e "marry the night....", cadê as letras? Como quer que o povo cante isso, refrão mal existe... (e olha que gosto dela), mas agora repenso...
Não quero citar só essa cantora, ela é um exemplo dado por mim para "ilustrar" vários outros artistas que usam a música somente para se ter fama.
Será este o futuro da música? Serão assim os novos artistas?
E a paixão pela música, será este o fim?
Só o tempo nos dirá...
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião/elogio/crítica aqui