quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Imagens Meramente Ilustrativas

Agradeço ao AMIGO Felipe Kael, por vir e nos visitar, e também aos NOVOS seguidores Paulinha Silveira e Darkman 1211. Muito Obrigado galera.


Existem diversas musicas que exaltam a beleza do Rio de janeiro, não apenas de música o RJ é mundialmente conhecido, existem garotas, assim como a bela "Garota de Ipanema", as Musas do Carnaval, Futebol, Laje, Piscinão, até mesmo Musa do Motoboy e varias outras. Nossas Praias tem Palmeiras onde cantão os Sabiás, o maior estadio de Futebol do mundo enfim o Rio de Janeiro continua lindo...
Sim indiscutivelmente o RJ é lindo, porem em áreas  isoladas. Imagens de câmeras aéreas mostradas na TV não revelam a verdadeira face do Rio: Os moradores de rua, as crianças e adolescentes adotados pelo crime, a violência no transito, os hospitais em péssimo estado as estradas esburacadas enfim a verdade.

O Rio é um grande Pólo turístico, turistas de todo mundo vem assistir o carnaval, as praias e as mulheres.A visita de um turista famoso ou não é digna de festa, chamam as mulatas, preparam a favela, e os recebem de braços abertos.
me pergunto: quando dizem, que no Rio é bom, porque tem mulheres bonitas DE GRAÇA, e festas e bebidas. eu concordo com eles, quando dizem, "vai la explode a casa deles e eles te aplaudem com sorriso no rosto" eu também tenho que concordar, eles só estão chamando de uma forma carinhosa nosas mulheres de Putas e nosso estado de Otário.
Não é pra menos, um grupo de turistas chega ao Brasil e logo apresentam-lhes mulheres semi-nuas na recepção, e após isso uma boate e depois talvez um sexozinho pra fechar a visita. E depois querem reclamar porque falam mal do Pais...

É simples esconder o problema, é só não mostrar onde moram os pobres, as ruas que se escondem nos fundos do Palácio Duque de Caxias bem ao lado da lendária Central do Brasil, que por sinal foi tema de filme, os moradores da Av. Presidente Vargas, Praça Tiradentes, Campo de Santana e seu horrível odor de fezes que o rodeia, entre outros pontos que nada são atrativos e muito menos turísticos.

O Sus mas parece o Sistema  Único de Sofredores, não importa sua idade ou necessidade o atendimento é igual a todos, se for necessário  durma na fila e se por acaso conseguir marcar a CONSULTA com o Médico, reze pra ele não faltar ou terá que esperar por meses novamente.

Falar dos problemas do Rio é fácil, estão espalhados por todo lugar. Devido ao acontecimento do Século, a tão esperada COPA DO MUNDO no Brasil, estão espalhando UPPs por todo Centro e Arredores do Rio, posso estar errado, pois não sou Deus pra saber de tudo, mas até onde meus conhecimentos me permitem
saber, a Baixada Fluminense não tem UPP, muito mau DPOs. Alguém um dia se perguntou pra onde estão indo todos esses bandidos que saem, fogem de suas grandes favelas? Por que o numero de roubos, furtos e assassinatos aumentaram num período de apenas 2 anos?

A Baixada parece um outro Estado, bem longe do Rio, está isolada. Moro num bairro que nem saneamento básico possui,  as ruas ainda são de barro, e quando chove, todos ficam em suas casas esperando a agua da chuva escoar pra tomar um café.


O que podemos esperar de um Governo que investe bilhões de Reais em eventos turísticos e deixa "um" pobre pagador de impostos morrer numa maca fria num hospital sem recursos adequados?




Será mesmo que o Rio de Janeiro continua lindo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/elogio/crítica aqui

 
;