domingo, 18 de dezembro de 2011

Vitória

Durante alguma semanas tenho ocupado meu tempo com trabalhos em minha própria casa, estamos em reforma e estou aproveitando a temporada para aprender coisas novas.

Hoje me aconteceu algo extremamente chato, chegaram as caixas de nossa nova estante, como não tinha nada pra fazer, resolvi abrir pra montar, mesmo sabendo que virá o montador semana que vem. Foda-se ele. Minha mãe não gostou muito da ideia, mas não interferiu até adiou sua viajem pra me ajudar a montar a mostrenga. O chato foi que meu Pai, quando chegou e me viu em meio a tabuas, parafusos e duvidas se quer me deu um bom dia, olhou para as caixas abertas e disse: Pô Dieguinho ta maluco por que abriu essa porra? o montador vai vir e não vai nem querer tocar nas caixas, junta isso tudo e guarda.
Não guardei, disse a ele: eu peguei pra montar, já abri a caixa agora já era velinho. muito puto ele foi pra rua pra não me ajudar. Sem problemas, sei que sou capaz de fazer e farei velinho, gritei.
Resumindo tudo;
fiquei aproximadamente 6 horas pra montar a mostrenga, peguei fotos coloridas no google pois o manual era em PB. minutos após eu terminar ele chegou, viu a estante inteira, completa, montada em perfeito estado, me deu um parabéns sem graça disse que eu estou ficando bom.... bom porra nenhuma eu sou é foda. sofri pra cacete executei diversas técnicas, me senti dentro do jogo The Sims a cada parte que eu acertava era um comemoração cômica  e um pontinho de habilidade.
Dizer que eu não sou capaz é fácil, aceitar quando digo que posso fazer qualquer coisa basta tentar pois sou psicologicamente capacitado é insulto direto com direito ao título de mau criado


#váentender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/elogio/crítica aqui

 
;