Numa radio local...
Ouvinte: Cara estou muito triste...
O locutor preocupado e curioso..: OK vamos tentar resolver seu problema; diga o seu nome e nos conte o que aconteceu.
Boa noite, meu nome é Jô, a dois meses conheci uma moça muito bonita no pagode, uma morena alta, de cabelos longos, negros e enrolados. Muito simpática, logo percebemos que algo diferente nos aproximava, algo que até então não senti por nenhuma outra mulher. Simples e delicada ela era como miragem para meus olhos, seu perfume era doce e agradável, seu olhar era convidativo e sedutor, todas as sextas ao sair da firma eu aguardava inquietamente ela passar para ir-mos ao pagode, conversar, beber uma cervejinha, dançar um pouco e desfrutar da boa companhia que ela me presenteava. Eu me perguntava incessantemente se deveria ou não dizer a ela o que eu realmente queria, mas, ao mesmo tempo pairava sobre minha cabeça o pezar do meu relacionamento, o compromisso que há anos fui fiel.
Hoje resolvi arriscar tudo, comprei roupas novas, perfume, sapatos e até arrumei o cabelo; uma outra pessoa era refletida no espelho, não era mais o trapo que ela costumava ver no dia-a-dia, era algo especial...
O locutor muito atento e curioso pra saber o problema junto ao final da história, enterrompeu:
Então quer dizer que vc apostou tudo na conquista?
O medo e o nervosismo tomava conta de mim. Quando ela passou pela porta, notei que procurava por mim, pois eu não estava no mesmo lugar de sempre, minha intenção era surpreender, então chamei por ela, e ao me ver, correndo veio ao meu encontro... foi o abraço mais gostoso que recebi em toda minha vida. Elogiando minha nova aparencia, e me arrepiando com um suave cheiro no pescoço, fez cinco segundos, se tornarem historicos.
Uma paixão ardia em meu peito, e ao mesmo tempo o pezar de um relacinamento em que há tempos não era feliz me preocupava. Entramos numa lanchonete para esperar o pagode começar, enquanto tomavá-mos um chopinho, ela segurou em minhas mãos, olhou no fundo dos meus olhos e me disse coisas lindas, disse que tambem estava apaixonada por mim, mas tinha medo de me magoar por ter um segredo. Tranquilizando-a disse estar tudo bem, todos temos segredos e com o tempo ficaremos avontade para contar. Com os olhos cheios d'água ela me abraçou, me deu um beijinho carinhoso, e disse que gostaria de ter me conhecido a alguns anos atrás.
A poucas horas cheguei em casa e briguei com meu companheiro, ele disse que eu não ligava mais pra ele, que eu não cuidava da casa e só vivia falando nessa tal amiga misteriosa. Muito chateada liguei pra minha querida amiga e marcamos um encontro na praça proximo a casa dela. chegando lá, eu estava na pior, contei o meu maior segredo, disse a ela tudo sobre mim, falei do meu casamento e a convidei a ir a um local reservado, a principio ela recusou, mas ao saber de minha situação, acompanhou-me até um Hotel. durante a viajem até o Hotel ela foi tentando me acalmar, mas apenas uma coisa me acalmaria naquele momento eu ja estava planejando tudo, fragil e desorientada eu a abracei antes mesmo de passarmos pela porta, e quando chegamos no quarto eu ja estava quase nua. Com muito carinho ela me explicava que não era realmente essa a solução, mas era sim tudo que eu queria experimentar, abandonei meu marido pra ficar com vc! eu disse.
de certa forma ela ficou feliz e bem devagar foi tirando a blusa, um corpo lindo, esculpido por Deuses se revelava, eu apaguei a luz, pois seria minha primeira vez com uma mulher, e pra dar um toque especial tambem. Sem jeito algum e muito excitada pedi pra que ela me dominasse, foi quando ela abriu minhas pernas e me fez um oral maravilhoso e logo após me penetrou, eu estava louca de prazer, era simplesmente o maximo, então resolvi perder e vergonha e tentar tambem, foi quando pedi emprestado o cinto com o pênis e ela disse que não era possivel. liguei a luz apenas para vê-la nua e admirar seu corpo, foi quando o mundo caiu sobre minha cabeça; Ela não era mulher, era um transexual, eu olhei e nao acreditei, então ela disse que aquele era o segredo dela, mas que mesmo sendo transexual ela se apaixonou por uma outra mulher, que ninguem a tratou da forma que eu tratei, ninguem a ouviu como eu ouvi e nunca se sentiu tão avontade com alguem como sentia-se comigo, eu chorei, não por ter tido multiplos orgasmos com um Trans, mas por lembrar que troquei o homem da minha vida por um meio homem.
O que eu faço agora???
O locutor muito assustado com o que terminára de ouvir falou em tom irônico
Primeiramente, Joana meu amor, vá numa igreja receber uma oração ou num terreiro de macumba fazer um descarrego e pedir pro povo abrir seus caminhos por que ta sinistro.
Segundo, liga pro seu marido, conversa com ele e tente voltar pra casa, se não der certo procura uma garotinha novinha, mas antes dê uma conferida no pacote, abre bem pra ver se é de verdade por que hoje querida tudo é possivel.
Terceiro, me passa o numero dessa tua amiga, por que eu estou precisando dessa surra que vc levou querida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gostou ? curte ai ... é só clicar no botãozinho [f ]
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Sorte de Principiante ?
Marcadores:
corpo lindo,
hotel,
lesbica,
multiplos,
orgasmos,
sexo,
transexual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião/elogio/crítica aqui