sábado, 7 de janeiro de 2012

Segredo de amigas

Gabando-se ela disse:
- Amiga vou colocar silicone pra ficar mais bonita

Eu sou uma boa amiga e por isso ressaltei os perigos do uso de uma marca de má qualidade.

Passando a mão nos cabelos cheios de nó, tipo bonequinha da central ela tentou acabar com meu dia dizendo:
-Amiga, vc está com inveja, prq o meu coroa é casado, tem muito dinheiro, e vai pagar o melhor cirurgião PRASTIGO pá mim.

sem pensar eu disse:
-Ai amiga deixa de ser boba, ja que ele tem dinheiro muda de vida, procura uma escola, faz um supletivo pra concluir o fundamental, procura uma clinica odontológica, passa um mês indo no salão pra cuidar desse cabelo, tipo assim amiga coisa de madame.

Irritada ela gritou:
- Tá vendo como vc é despeitada, vc sempre acha um defeito em mim, vc é pobre, encalhada, vai passar a vida toda trabalhando pra ganhar um salário, eu tenho varios homens que me bancam, e tu tem o que ?

Um pouco triste eu respondi.
- eu não tenho muita coisa, sou uma mulher simples, de gostos simples, não tenho carro, nem roupas de estlistas famosos da Uruguaiana, meu namorado é pobre, nem dinheiro pro noivado nós temos, o coitado tem dois empregos, se vira nos trinta pra pagar as nossas contas,
 eu lavo roupas pra fora, faço unhas, tenho minha barraquinha de lanches pra ajudar, meu irmão me arrumou um emprego, e agora eu acho que vai dar pra cursar a faculdade.
Meus pais deixaram um dinheirinho pra gente e foi assim que contruimos nossa casinha foram tempos difíceis ...
É amiga, minha vida é assim, tudo que temos é conquistado com garra, sofrimento, suor porem com honra e honestidade, as vezes penso como seria ter uma vida assim igual a sua, livre, desimpedida, leviana quem sabe até promíscua, mas eu tenho uma familia sabe, fica difícil até mesmo pra imaginar.

Depois de ter rasgado o peito e desabafado pra ela, ela simplesmente levantou do sofá chamou as crianças e foi embora, nem se despediu.


vai entender essas meninas...


Um comentário:

Deixe sua opinião/elogio/crítica aqui

 
;