segunda-feira, 7 de abril de 2014

Redenção

Hoje eu entendo prq algumas pessoas contam toda sua vida sem ao menos conhecer seu ouvinte.
Hoje eu queria sentar numa praça e desabafar, descarregar, aliviar toda essa dor com um(a) estranho(a) qualquer.
sei q por educação ele(a) não me julgaria, talvez nem ao menos olhasse em meus olhos, mas me ouviria e concordaria sem ao menos ter noção do que eu estaria falando, mas me ouviria e não me apontaria, não ali na minha frente, não me daria conselhos, pelo contrario rezaria aos céus pra que eu terminasse logo e o(a) deixasse em paz.
Eu nunca pensei q fosse precisar de um(a) ninguém, alguém q não saiba quem eu sou, que não me conhece, e principalmente que não me diga:
eu te avisei

Um comentário:

  1. eu queria desabafar com qualquer um, mas nao posso
    as palavras nao sai..
    entao eu escuta muitas musicas tristes :>(

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião/elogio/crítica aqui

 
;